terça-feira, 3 de março de 2009

Fuck it


Será azar (meu e dos meus) ou terá chegado a altura de acreditar em bruxas?


Tinha dito que só vinha aqui quando passasse a má onda, mas como ela não quer passar, tenho que "despejar" umas lamúrias.

Para além da situação do meu pai ainda não estar resolvida e necessitar de novo internamento para "estudo", o dignóstico do meu tio (seu irmão mais novo), é de cancro de pulmão e já faz quimioterapia.

Isto enquanto se tenta "digerir" um falecimento em que ainda não acreditamos. Estava o meu tio feliz da vida a vibrar pelo seu clube e a combinar viagem para no fim de semana ver um jogo importante do neto pelo Sporting, e no dia seguinte o mesmo neto ajudava a transportá-lo à sua última morada.

Hoje, ao sair de estacionamento e inverter a marcha, mando-me de traseira para cima de um carro que estava parado em segunda fila, e que eu juraria a pés-juntos que lá não estava. A pessoa que estava dentro dormitava com febre enquanto o marido foi à farmácia e ía morrendo de susto. Eu vou apanhar um susto dos grandes com o orçamento da minha carrinha e com o agravamento do seguro que pagará a reparação do outro.

É aqui que entra a bruxa ou então um novo par de lentes de contacto.

Dass...

33 comentários:

Ricardo Silva Reis disse...

Ele há dias assim.
Passei por cá impelido pelos ventos que sopram do mar da Carla. Fiquei triste por ficar a saber que a vida te tem sido madrasta.
Espero que o que ainda possa ser resolvido se resolva mesmo. Beijinhos

TeddyLover disse...

Daasss mesmo amiga. Ele há alturas e dias. Deixa estar que eu, também ando numa onda que não interessa a ninguém. Estou aqui de coração nas mãos porque minha tia que me criou está neste momento, ou já foi, a ser submetida a uma intervenção cirúrgica que, para além do estado clínico ser complicado, mais complica pelos seus 85 anos. Depois das 14:00 terei notícias. Há que bater o barco para a frente. Essa de teres batido com o carro, escusava, né? Trata lá das lentes.
Jinhos

TeddyLover disse...

Vim dizer que correu tudo bem. Vou vê-la agora final do dia.
Bjs

Anónimo disse...

Pois e amiga tem um ditado aqui "when rain poor's", e ai tambem tem um mal nunca vem so,eu acretito que ha bruxas sim,so nao acredito que elas sejam mais fortes que tu, por vezes tudo parece correr pelo pior, e fica dificil de ver a luz no fundo do tunel, mas continua a caminhar que a algum ponto vais ver essa luz.Mas ve la tem cuidado pode ser os farois de um carro, nesse caso e melhor correr em sentido contrario,lol desculpa mas por vezes temos que jogar uma piadinha, acho que esse "fuck it" e mais isso, se nao podes lutar contra eles junta-te a eles FUCK IT, se as bruxas estam a rir de ti olha ri com elas, tenho a certeza que o dia de rir delas esta por perto.
jokas
your friend

By myself disse...

Só tu...
Obrigada pela força. Acho que como toda a gente, passo fases terríveis, mas já me habituei a pensar que é uma fase, e que brevemente outra melhor virá. A idade ajuda nestas coisas.
Se remédio não houver a malta desabafa aqui, e quem quiser que nos ature...

Beijinhos para ti

By myself disse...

Teddylover:
Comparado com os problemas de saúde, ter batido com o caro foi mesmo uma brincadeira de pitosga.

Fico feliz por ti e pela tua tia. De facto 85 anos não são uma boa ajuda para nada, mas se correu bem já é um lufada de ar fresco para ambas.
Dá-lhe um beijinho por mim e as melhoras.

Beijinhos

By myself disse...

My dear friend:

É isso aí. E se bem te lembras o ditado por aqui é mais "quando um cão tem sarna todas as moscas lhe pegam" (vai dar ao mesmo). Lol
Acredito que a onda vai passar, sim. Como alentejana devia esperar sentada, e assim já não batia no carro. Mas pronto..ninguém se magoou, só a minha conta! Amanhã por esta hora devem estar os 2 carros prontos.

As questões da saúde da família é que são o mais grave.

Bem...olha, beijinhos e obrigada pela tua assidua visita. Sei que ando em falta contigo, não tenho dado notícias, mas é desta vida agitada...não é como o nosso amigo. Lol

Piloto Automatico disse...

Já passaram 5 dias desde este post... e como se costuma dizer, "no news, good news".
Hoje, 8 de Março, desejo-te um dia feliz e tão despreocupado quanto possivel.
Bjs
F

By myself disse...

Ahahah, Piloto:

Mas como eu estou farta de dizer, personifico a Lei de Murphy, e o resultado é que tb contrario essa frase: tem sido mesmo, "no news, bad news". Mas hoje está tudo mais tranquilo, sim. Carros arranjados, o pai bem disposto...e o resto, vai indo.

Beijocas para ti e um resto de bom domingo.

anad disse...

Amiga
há situações dificéis na nossa vida e por vezes elas concentram-se no mesmo momento. Acredita em ti e faz um esforço por pensar que a vida segue em frente e que vai haver momentos melhores, isto é bom de dizer dirás tu, mas olha que é o que eu faço e a minha vida não tem sido nada fácil.
Beijinhos
Anad

Oliver Pickwick disse...

Todos nós, em determinado tempo, personificamos a Lei de Murphy e a sua extensão: "se muitas coisas podem dar errado, darão na pior sequência possível. Infelizmente, é a sua vez. Contudo, não há tempestades que durem para sempre. Até mesmo aquela do dilúvio bíblico, um dia parou.
Um beijo e dias melhores!

By myself disse...

Anad:

Há uns anos passei uma fase como esta que me ensinou que é verdade vir a bonança após a tempestade. Tudo o que é material é secundário e reparável, mas a saúde ou a vida dos familiares afectam-nos demasiado. Mas enfim...é mesmo a lei da vida.

Beijinho e obrigada

By myself disse...

Amigo Oliver:
Dou comigo a fazer uma coisa que há uns anos atrás era incapaz: não desesperar e achar que a onda pode demorar, mas vai passar e o mar estará calmo depois dela (apesar de alguns danos irreparáveis).
S´que há dias em que tudo o que se pode fazer é desabafar num blog!

Beijocas

Carla disse...

espero que estejas melhor e que as coisas já tenham começado a melhor para os teus lados
beijos

By myself disse...

Obrigada Carla:

Não melhoraram, mas estabilizaram (para já), o que não é mau, atendendo à má onda.

Beijinhos

Rafeiro Perfumado disse...

Isso é uma tão grande sucessão de azares que nem as bruxas teriam capacidade para tanto.

Espero que as coisas melhorem, sinceramente! Beijocas!

PS: pelo sim pelo não, vê se não tens alguma galinha preta debaixo da cama

Moonlight disse...

Olá,contente c tua visita ao meu luar agradeco desde já.
Na minha opiniao existem dias que são mm azarados...e qt as bruxas as vezes sou da opiniao de que elas n nos largam:))))
Mas nao.....sao só alturas da nossa vida em que as coisas n correm tao bem como desejariamos,e parece que tudo corre só pro mal,mas é preciso acreditar sempre que tudo se vai compor e melhorar
Um bjinho grd tudo de bom pra ti, vou voltar....

Micas disse...

Bolas...é como dizes, às vezes parece uma onda de azares e tudo acontece ao mesmo tempo, é horrivel, e não és só tu que nessas alturas pensa nas "bruxas"...Que essa onda passe depressa para ti e caso tenha sido provocada por alguma "bruxa(o)" que essa onda triplique o seu tamanho e seja devolvida à base...

Beijinho

By myself disse...

É verdade, Rafeiro:

Com a agravante de que os azares que menciono são mais de terceiros do que meus, e não posso fazer nada para ajudar.

Beijinho e obrigada

By myself disse...

É isso Moonlight:

Tenho essa consciência, e é o que me vale. Já tive tantas ondas destas, que estou um pouco vacinada. Quando a onda se vai, é como um céu que se abre.

Beijocas

By myself disse...

Ah, Micas:

Bem pensado...acho que tenho que pensar melhor no assunto. O problema é que os azares são mais graves quando se trata de saúde e nesse campo, há terceiros a seremvítimas, não é? E não imagino onde andam as bruxas deles (nem a minha)

Beijocas e obrigada

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

anad disse...

Aquele abraço.
Anad

~*Rebeca*~ disse...

Receber seu retorno no blog e saber que gostou do que viu é gratificante. Bruxa solta? Ah, não podemos dar ênfase os erros de percurso que essa vida nos prega. Lamento pelo seu tio e espero que seu pai logo fique bem.

Amei de paixão o seu comentário e perder contato não quero mais.

=]

Maravilhoso final de semana.

Rebeca

-

~*Rebeca*~ disse...

Tem um Selo do Néctar lá no blog pra você. Fizemos com muito carinho e esperamos que repasse da mesma forma e cuidado.

Esperamos que goste!

=]

-

Pena disse...

Simpática Amiga:
Um texto significativo para si. Para todos.
Que aborda, tanta a vida como a morte, lado a lado, inevitáveis.
Reparo que o faz com uma dignidade imensa. Assim, é que deve ser. "Somos", "sentimos", "estamos", mas de forma temporária e conducente a um fim inerente a toda a gente do Planeta.
Admiro o seu requinte e agradabilidade como fala das duas situações opostas, mas que fazem parte de todo o Ser Humano.
Beijinhos de imenso respeito e estima.
Sempre a considerá-la

pena

OBRIGADO sentido pela simpatia expressa no meu blog.
Bem-Haja, amiguinha!
Tudo de bom e excelente fim-de-semana.

By myself disse...

Rebeca e Jota Cê:

Vocês são uns queridos. Não só um para o outro ou um com o outros, mas para todos aqueles com quem interagem.

Vou lá buscar o meu selo antes que esgotem...

Beijinhos e tudo o que de melhor desejarem...vocês merecem!

By myself disse...

Pena:

Muito obrigada pelo seu comentário dedicado. De facto, ambas as situações merecem ser encaradas e relatadas com dignidade, sim.

Voltarei ao seu blog, com toda a certeza.

Um beijinho e um óptimo fim de semana

Carla disse...

sabes por vezes escrever ajuda...por isso passa os teus sentimentos para o papel que tenho saudades de te ler
beijos

Carla disse...

sabes por vezes escrever ajuda...por isso passa os teus sentimentos para o papel que tenho saudades de te ler
beijos

Anónimo disse...

Ola querida amiga, e ai fiquei um tempinho sem tempo para vizitar e quando volto pensando que ja vou ter coisa nova, tudo de velho, olha espero que isto signifique que estas toda ocupada num bom romace ou num bom emprego e que essa onda de azar ja tenha passado.
Por ca as coisas andam corridas, mas nao chegamos a lugar nenhum e quase como correr em esteira. lol
Mas o que e preciso e nao desesperar, tudo vai melhorar.
Jokas para ti
CP

By myself disse...

Olá Carla:
Eu sei que assim é, mas não gostava de transformar este blog num muro de lamentações.

Beijinho e mt obrigada

By myself disse...

Pois é amiga anónima CP:

Tudo velho como eu.
Estou a tentar arranjar notícias alegres para partilhar convosco, mas como o meu pai vai ser internado no dia 31, vou esperar mais um tempinho.

Beijocas