sexta-feira, 6 de junho de 2008

And nothing else matter

Este ano não fui nem vou ao que resta de Rock in Rio... e este era o meu dia!

Acabei por perder o concerto dos Moonspell e assistir apenas ao dos Metallica, via Sic Radical. Já ruí as unhas, mas não de nervos...foi de inveja pura, das dezenas de milhar que tiveram o privilégio de estar na Belavista.

Eu, que no ano passado no SB/SR, "desperdiçei" uma boa parte do concerto dos Metallica, para ajudar uma adolescente desconhecida (que "sabe-se lá porquê", estava cheia de dores e enjoos), hoje limitei-me ao conforto do sofá...tristeeeee. Mais um despedício.

E o concerto foi magnífico; "a quem sabe, nunca esquece"!
O James (em plena forma física), cantou e tocou como sempre. O guitarrista e o baixista dispensam elogios, e o Lars, para além de ser um dos melhores bateristas que conheço, mantém aquele ar que bem podia ser o do Sr. António da mercearia da esquina...mas com toneladas de talento!

O público não podia ter colaborado mais...fantástico!
E eu aqui...

10 comentários:

Maísa disse...

Eu se fosse ver era mesmo esses gajos.
Eu adoroooooo.
Beijinho e feliz fim-de-semana.

Ai e Tal... disse...

Metalica em concerto é bom... :)

***MUAH***

By myself disse...

D. Antónia:
Quem sabe para o ano vêm ao SB/SR.
Aguardemos.
Jinhos

LNeves:
É mesmo...e como têm um público para todas as faixas etárias, não me sinto no meio só de "chavalada" como acontece com muitas bandas.
Jinhos

Carlos disse...

Pois.... querias, encontrar o teu menino.
Entendo...heheheh


Bom fim de semana

beijito

By myself disse...

Carlos:
Pois era...pois era!

Jinhos

Andreia Gordillo disse...

O Concerto dos Metallica foi muito bom, o dos Moonspell também. Estive nesse dia do Rock in Rio, sempre na fila da frente, claro...mas como a idade não perdoa...ainda me dói o corpo, eheheeh!

bjs. Andreia Gordillo.

Anónimo disse...

E eu ainda fico mais roído de inveja quando vejo na TV, porque gostava de ver ao vivo mas, dos poucos concertos a que assisti (mesmo quando era mais jovem), ao fim de cinco minutos estava farto. Não consigo suportar multidões aos berros e os ruídos fortes e prolongados deixam-me agressivo (por isso concordo com o teu comentário sobre os buzinões).
Quem sabe não serão os frutos de vinte anos de ambiente laboral impróprio para consumo. As leis anti-ruído já vieram tarde para mim e para muitos milhares de trabalhadores da indústria.
Hoje em dia nem a música do blogue consigo ouvir ao mesmo tempo que leio ou escrevo.
Beijinho.

By myself disse...

Andreia:
É o que dá andar perto do moche...
É por isso que eu me contenho e fico sempre mais atrás. Perde-se numas coisas...ganha-se noutras.
Bjs

Prof. Dr.:
De facto, a legislação sobre estudo de ruído tem apertado (e ainda bem). Cá por mim, ainda vou conseguindo escolher onde quero uns decibéis a mais (muitos)..e é na música, sem dúvida. Os outros, dispenso.
Beijinhos

Anónimo disse...

Passo para ver e apreciar o blogue, o que faço com gosto. No que toca aos concertos, vou ao de Paredes de Coura já há alguns anos, um ritual. Boa semana com tudo de bom.

By myself disse...

Jofre:
Ainda estou a ponderar a hipótese de ir, mas atendendo a que este ano, a 1ª parte do SB/SR é cá o Porto e vamos ter por aqui algumas coisas boas para ver, não sei...
Beijinho e bom fim de semana.