quarta-feira, 30 de abril de 2008

To you

Contrariando o ditado que diz: "De Espanha, nem bom vento nem bom casamento", eis que uma brisa agradável, em forma de símbolo chega até mim, vinda do blog "Le télèphone pleure", que desde já recomendo.




A intenção é de que o transmita a 7 outros blogs. Ora como leis, regras e normas foram criadas para serem violadas, irei passá-lo a quantos me apetecer.


Cá vai ele (por ordem aleatória):

. Ternura infinita
. Charlielight
. Lua acesa
. O melhor blog sobre nada
. Inconfidências da Mariazinha
. Glórias do Calhabé
. Vertigens
. Vida de casado
. Negra tinta
. Loud Spectator
. Clube do Carteado
. Chocolate aos pedaços
. Escavar em ruínas
. Eu indecisa?
. A casa da Micas


Aproveito para esclarecer que a minha frequente visita a cada um destes blogs, não se deve a questões de cortesia para retribuir comentários, mas sim a merecerem, de facto, o dispendio do meu tempo. A lista de blogs não é extensa, mas inclui sensibilidade, frontalidade, humor, ironia, conhecimento, e um factor comum: talento.


Agora, meus caros, façam com o merecido prémio o que bem entenderem. E já que nunca o "postei" e hoje me apetece, envio um beijo para cada um.


(Adanero: Já que não devo mandar-te o prémio de volta, recebe só o beijo!)

16 comentários:

R. disse...

Big smile :)))

Obrigado pá!!

Um beijo grande.....

Maísa disse...

Eu agradeço-te sinceramente o prémio que me atribuiste, mas estou cá em crer que não serei merecedora de tal.
Beijinho e bom feriado.

anad disse...

Bom feriado e bom fim de semana.
Anad

By myself disse...

Vertigo:
Acho que a coisa tem que rolar...acho!
Beijo

Ternura:
Vá lá...sabes que sim!
Beijo

Anad:
Um óptimo descanso (ou não) tb para ti!
Beijo

Toni disse...

Não me revejo em nada naquilo que descreveu, mas obrigado pela preferência.

Bom feriado e fds,

abraço

Anónimo disse...

Oh! Obrigado =D =D

Mas faço minhas as tuas palavras (Aproveito para esclarecer que a minha frequente visita a cada um destes blogs, não se deve a questões de cortesia para retribuir comentários, mas sim a merecerem, de facto, o dispendio do meu tempo)... é um prazer vir aqui ^^

By myself disse...

Toni:
A humildade fica-lhe bem...
Bom fim de semana.

Luna:
É um prazer ler-te, sem dúvida!
Beijinho

Anónimo disse...

Um prémio merecido, para um blogue que é uma flor. Para mim é um prazer visitar este espaço. Boa semana com tudo de bom.

Jorge Vieira Cardoso disse...

sem querer ser presunçoso, também gostava de pertencer à tua lista de blogs. Quem sabe um dia??

¨*gostei muito de ter ver por aí e fica sabendo que estou ligado de certa forma a alguns dos teus preferidos...

Bjs

By myself disse...

Jofre:
A atribuição ao teu blog é totalmente merecida.
Beijinho e bom fim de semana.

Jorge:
Prometo ler-te atentamente, logo que o tempo mo permita.
Bjs e bom fim de semana.

Jo disse...

Obrigada!
É bom sentir que se toca nos outros... :)
Ainda que seja um toque virtual, são reais as sensações e os laços que se constroem.
Eu também visito os blogs porque sim, porque me apetece e porque me dizem algo, nunca o faço por obrigação.

Beijos***

PS: às vezes venho aqui para olhar para a tua árvore celta... acho-a linda e esta coisa das tatuagens quando se começa, pronto, fica-se com vontade de fazer mais... ;p

By myself disse...

Mariazinha:
É verdade, sim. Constroem-se laços pelo conhecimento que se vai tendo de cada um. Independentemente dos temas que abordem, a personalidade vai-se revelando, se calhar de forma mais clara do que "na vida real"

Quanto às tatuagens, é bem verdade o que dizem sobre a necessidade de repetir após a 1ª experiência. E, modéstia à parte, as minhas são lindas. A árvore celta já triplicou o tamanho do OM...vai daí, não sei q tamanho terão as próximas :)

Beijinho e boa semana

MySelf disse...

Estou surpresa, desde já te agradeço tal distinção e fiquei muito feliz por gostares do meu blog e o dizeres publicamente, mas penso que comparado com alguns que leio, o meu é fraquinho.
E quero que saibas que eu retribou o prémio, porque como sabes, eu visito regularmente o teu blog: gosto do que escreves e da forma como escreves, já tive oportunidade de te dizer.
Portanto este prémio é para 'ourselves' ;-)

Um grande beijinho

Maísa disse...

Depois de ler o comentário que deixaste no meu blogue, venho cá deixar-te um beijo e um doce abraço.

By myself disse...

Myself:
Obrigada...e não seja modesta, tá?
E já agora...acende a luz, que a malta está à espera.
Beijinho

Ternura:
Retribuidíssimos.
Bjs

Carlos disse...

Olá,
Tu realmente és lixada,( eh !eh! ) não sei o que dizer.
Sinto um enorme prazer e grande responsabilidade , tanto por ter o prazer ,de me leres assim como o de continuar a deixar os meus estados de espirito e a partilha da minha humilde «escrita».
Claro que também gosto de te Ler.
obrigado pela tua simpatia.

um beijinho, e uma boa semana