terça-feira, 6 de maio de 2008

Doggy João

(A foto está muito má, porque um telemóvel não é o dispositivo indicado para o efeito, e a máquina (tadinha), sofreu um acidente que resultou em que algumas pessoas me fossem entregando as várias peças que rolaram pelo chão. Enfim…uma maré que há-de passar!)

Aqui está a tela comemorativa do 14º aniversário desta fofura (pintei a partir de uma foto nossa), que entrou na minha vida para me ensinar, para me revelar o verdadeiro sentido de algumas palavras, como fidelidade e dedicação, por ex.
É calmo, obediente e meigo…muito meigo!
Porque nos conhecemos há tantos anos, atravessou comigo etapas muito importantes, refletindo sempre o meu estado de espírito.
E não digam que um cão não chora!

Arrepio-me só de pensar “no dia”…(e não há dia em que não pense!)

11 comentários:

Carlos disse...

Olá,
Não imaginas o arrepio que senti ao ler este post.
Como te entendo....esses sim são os verdadeiros , incondicionais....amigos.
Não penses no dia , quando ele chegar , aí sim terás , infelizmente o sofrimento horrivel da perda, de alguém que te «ama».
Não te consigo, neste momento , transmitir , aquilo que sinto, em relação a esses amigos.

beijinho
estou contigo, já agora um carinho para o Doggy João

Jo disse...

a tela está fantástica e o Doggy João tem muito estilo ;)

beijo*

PjConde-Paulino disse...

engraçadinho o Dggy.....:)

Anónimo disse...

Que ternura, olha temos de fazer o casamento entre ele e a Nina.lol
Mas tens razao realmente animais sao muita gente que tenho a infelicidade de conhecer, pq este seres tem muito que nos ensinar mesmo sem falarem conseguem nos mostrar o seu amor e dedicacao.
Parabens para o Doggy Joao
jokas para ti
e boa semana
CP

Anónimo disse...

Choram... riem... e falam, assim nós saibamos entendê-los.
Também não há dia em que não pense no fim. Acho que nunca mais vou recuperar.
Nunca mais vou esquecer aqueles olhos meigos que me dizem a toda a hora: estou feliz por estar contigo.
Aquele ser pequenino e peludo que me segue para todo o lado, não deixa de me surpreender.
Beijo.

By myself disse...

CP:
Só se os casarmos por procuração, atendendo à distância. Mas ele devia gostar de casar em Nova York...ou quem sabe na tua cada de Aruba...era romântico.:)
Beijocas pa ti e pas miúdas


Atever:
É tão bom saber que somos entendidos, no que para alguns é visto como um sinal de fragilidade.
Ácho que só quem tem o prazer de realmente conhecer um cão, entende o que sentimos.

E tens razão...quando dizemos que "sõ lhes falta falar"...é mesmo uma expressão. Porque os olhos deles dizem, pedem, perguntam...enfim!

Beijo e obrigada

Anónimo disse...

Este post também me emocionou..já perdi dois,e jurei que nunca mais (...)

Mas mil vezes,eles terem estado presentes :)

Um beijinho

Oliver Pickwick disse...

14 anos? Um senhor respeitável, sem dúvida.
Um beijo!

By myself disse...

Oliver:
É um respeitável jovem de 14 anos, que não pára de me surpreender!
Adoro-o e ele bem merece.

Um beijo

Whispers disse...

Ola!

Eu amo dogs, tenho 3 pequeninos que para mim são tratados como meu filhos.

Eh tão triste as pessoas abusarem do amor de um animal, eles dão tanto e querem tão pouco.
Sim Dogs chorão, e eles sente as nossas magoas e estão em todos os momentos das nossas vidas para nos ajudar a ver que a vida na verdade e tão simples basta simplesmente amar
Adorei teu blog
beijinhos
Whispers

By myself disse...

Whispers:

Felizmente cada vez mais encontro pessoas que me entendem e que os entendem a eles.
Em nome dos que não falam, obrigada pelas tuas palavras.

Beijinho para ti