quarta-feira, 7 de maio de 2008

5th Sentence Tag

Depois de ter aberto o precedente de "alinhar" numa corrente, com o tal "selinho/prémio", tenho que aceitar o desafio feito gentilmente pela Mariazinha do blog: Inconfidências da Mariazinha.

Trata-se do "5th Sentence Tag" e consiste em abrir na pág. 123, o livro que estiverem a ler (ou o que estiver mais "à mão") . Aí, procuram as 3 frases seguintes à 5ª frase da pág. Despois é só transcrevê-las para um post. Devem identificar quem enviou o desafio e lançá-lo a outros 5 blogues. Simples...


E retirado de um dos três livros de cabeceira, que nunca mais acabo (ou bem que escrevo em blogs, ou bem que leio), cá vai o meu post:


"Agora lembrava-me. Era um filme de surfistas, que alimentavam o seu vício (por ondas y vagas à la plancha) com assaltos em que íam mascarados de políticos em decadência.
Seria um tsunami?"




Livro: Os surfistas
Autor: Rui Zink
Pág. 123 (claro está)


E o desafio vai para:

Luna Tic

Prof. Dr. Atever

Adanero

E está entregue...


5 comentários:

By myself disse...

Atever:
Peço desculpa. O post em que comentaste foi publicado por engano...era um rascunho.

Obrigada e um beijinho

Maísa disse...

ai mulheri que grande porra pá.
vais-me desculpar mas não vou fazer o desafio unica e simplesmente porque não estou para aí virada e também porque neste momento tenho muitos livros para ler, oferta do último natal, e tal como tu não leio nenhum.
Beijinho e excelente fim de semana.

By myself disse...

Ternura;
Como te entendo...

Beijinho e bom fds

MySelf disse...

Desafio aceite, este é fácil. Neste fim de semana já trato disso!

Beijinho

By myself disse...

Myself:
Chegaste tarde, mas cheia de energia. É assim mesmo.

Beijo